14/09/2015
O que esperar do preço do petróleo, e qual será seu impacto sobre as resinas? Que oportunidades persistem, apesar da crise? Como a insegurança jurídica e a marcação do fisco afetam o transformador?
Estes e outros assuntos – como a fábrica inteligente, que promete revolucionar a manufatura do plástico – serão debatidos no “Seminário Competitividade – O futuro perfil da transformação brasileira de plástico”, que acontecerá no Meliá Paulista (Avenida Paulista, 2181), no dia 24 de setembro, das 9 às 18h00.
O evento será promovido pela ABIPLAST e pela Plásticos em Revista, e terá nomes como Yoshiaki Nakano (FGV), que abordará o tema “gestão em tempos de crise”; Bernard Appy (Centro de Cidadania Fiscal) que falará sobre incentivos fiscais e insegurança jurídica; além de Luciano Guidolin (Braskem), que encerrará a programação.
O presidente da ABIPLAST e do SINDIPLAST, José Ricardo Roriz Coelho, fará tanto a abertura quanto o encerramento do Seminário, fundamental para todos que precisam transitar com mais clareza e segurança no conturbado cenário econômico atual.
Inscreva-se: http://plasticosemrevista.com.br/competitividade-2015/