ESPECIALISTAS DO PAÍS DEBATEM RECICLAGEM, O CAMINHO PARA A SUSTENTABILIDADE EM VITÓRIA

18/10/2023

Com o tema Reciclagem, O caminho para a Sustentabilidade, será aberta oficialmente na próxima segunda-feira (23) a tradicional 16ª Semana do Plástico, a partir das 19 horas, na Findes.

O assunto será discutido por representantes e especialistas dos Ministérios do Meio Ambiente e do Trabalho e Emprego, Governo do Estado, Findes, ONGs, acadêmicos, da Abiplast e lideranças do setor de embalagens e da sociedade civil em geral.

E, antes, no domingo (22), acontece uma ação ambiental na praia de Jacaraípe, no município de Serra, a partir das 8 horas. A semana organizada pelo SindiplastES e parceiros segue até sexta-feira (27) de forma presencial e remota.

O patrocínio é da Findes, Marca Ambiental, Aderes, Sebraes e Governo do Estado, com apoio da ABIPLAST, PlasticExperience e Prefeitura Municipal de Serra.

Toda a programação e as inscrições gratuitas podem ser acessadas no site: https://sindiplastes.org.br/semanadoplastico/

 

Próximos Eventos

5º ENCONTRO DA INDÚSTRIA DE AUTOPEÇAS 2025

24/04/2025 -

Saiba Mais

© 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.